segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ahhh como é bom ter amigos! Sim, eu os tenho!


Confesso que já pensei várias vezes não os ter, já inventei interesses, já preferi ficar sozinha, já me escondi, mas o fato é que tenho amigos.
Amigos ainda se contam nos dedos mas eles existem.
Tem a amiga 'pra sempre' que não está do seu lado em todos os momentos, mas inexplicavelmente está nos momentos mais importantes. Cria-se laços, e quando se percebe você já faz parte da família e vice-versa, essa você ouve e é ouvida.
Tem a amiga 'filha', aquela que sempre te procura quando precisa de conselhos e quando não precisa, simplesmente para ouvir sua opnião, ela ouve o que você diz, e na maioria das vezes toma suas palavras como verdade.
Tem a amiga 'doida' que aparece nas horas de farra, mas que no fundo você sabe que lhe tem um carinho enorme.
Tem a amiga 'carente' que você não vê sempre, não procura sempre, mas é uma das que mais gostam de você. Simplesmente por gostar da sua presença, simplesmente por te querer por perto.
Tem a amiga 'mãe', aquela que normalmente é mais velha que você ou não, ela te dá conselhos, sente sua falta e lhe quer um bem danado.
E tem os amigos! Ahh os amigos, esse são raros, muito raros pra uma mulher, normalmente eles se apaixonam por você, pode ser antes da amizade florescer ou depois, uma hora eles se apaixomam, e isso acontece por que não conseguem entender como uma garota pode ter tanto a ver com eles, como pode conversar de tantas coisas sem 'nãometoques', e se sabemos lidar com esse momento 'paixonite', criamos um laço ainda maior, ele te dá a visão masculina da coisa, sem máscaras, e sai com você mesmo que tivesse um encontro romântico com uma guria gostosa dessas que ele fica por ai. Tá, pode ser que ele decida sair com a guria gostosa, mas você sabe que ele está lá, pro que der e vier, e você tem certeza disso quando ele diz: "Vai em frente! Do chão vc não passa =), Voa ^^, se cair
tem gente aqui pra te segurar, eu to aqui embaixo caso vc caia =), a gente amortece a queda xD". você pode ter vários melhores amigos(homens) pela vida, mas não mais de um por vez.
Tem os amigos que Deus escolheu para mim, mas esses merecem um post exclusivo.
Tem momentos em nossas vidas que essas pessoas adquirem importante valor, e se tornam anjos sem asas. E é por isso "que tenho por eles um apreço imenso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário