quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

E ... na minha infinita confusão diária.



Sem decidir efetivamente no que pensar passam por minha cabeça todas as coisas que preciso fazer, dizer e criar, entre elas penso na minha capaciadade imensa de quebrar os meus próprios planos, isso me incomoda!
Ainda não consegui entender porque isso acontece, será que não tenho autodisciplina suficiente? Pode ser que as coisas que estou me destinando a fazer não me façam o bem que parecem fazer? Ou talvez, apesar de me sentir culpada, no fundo goste de ir pra onde o vento me leva, e insisto em seguir o rumo natural das coisas.
Vou seguindo, fazendo o que me dá na telha, pelo menos assim sigo à raiz de minha personalidade sem intromissões alheias. Sem dúvida, o universo continuará conspirando a meu favor.

-=Tilla=-

Nenhum comentário:

Postar um comentário