quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"Hoje acordei tão só, mais só do que eu merecia"

Dúvida!
Eu tenho as minhas, e são várias, algumas tolas, algumas complexas demais, ninguém aprende com certezas, assim como as conquistas do mundo derivam de amores mau sucedidos, são coisas como o fracasso, o tombo e o 'não' que fazem irmos adiante.
E essa angústica que fica aqui dentro, que tem por razão as dúvidas que no fundo  são certezas negativas, certezas negativas doem, e essa mistura de sentir com não querer sentir, ou sentir, querer sentir mas encarar a indiferença de quem não sente é que me faz angustiada.
O meu egoismo natural e excessivo me correi e me torno uma pessoa ruim aos meu olhos de dentro, tenho vontade de correr daqui, correr do mundo e me libertar de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário