terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Hoje!


'' A senhora me desculpe... mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas mas não posso explicar a mim mesma..." (Alice no país das maravilhas).

Quando acoredei hoje, decidi parar de me sufocar com essa perseguição inútil, vou sendo eu e seguindo os meus dias com a euforia que é de minha autoria, com a alegria que em mim se erradia, os que quiserem me acompanhar são bem vindos, mas hoje decidi por mim caminhar sozinha!

"Pelo fato de ter sempre o mesmo nome, os mesmos olhos e o mesmo nariz, não quer dizer que eu seja sempre a mesma mulher."

Nenhum comentário:

Postar um comentário