sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Meu mundo ficaria completo...

(Seu coração ainda está fora do meu alcance, mas é só você abaixar um pouquinho que eu agarro ele e solto só quando o sempre chegar! E tenho Dito!)
Meu mundo ficaria completo
(Cássia Eller)


Não é porque eu sujei a roupa bem agora que eu já estava saindo
Nem mesmo porque eu peguei o maior trânsito e acabei perdendo o
cinema
Não é porque não acho o papel onde anotei o telefone que eu tô precisando
Nem mesmo o dedo que eu cortei abrindo a lata e ainda continua sangrando
Não é porque fui mal na prova de geometria e periga d'eu repetir de ano
Nem mesmo o meu carro que parou de madrugada só por falta de gasolina
Não é por que tá muito frio, não é por que tá muito calor
O problema é que eu te amo
Não tenho dúvidas que com você daria certo
Juntos faríamos tantos planos
Com você o meu mundo ficaria completo
Eu vejo nossos filhos brincando
E depois cresceriam e nos dariam os netos
Não é porque eu sei que ele não virá que eu não veja a porta já se abrindo
E que eu não queira tê-lo, mesmo que não tenha a mínima lógica nesse raciocínio
Não é que eu esteja procurando no infinito a sorte
Para andar comigo
Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível
Não é por isso que eu não possa estar feliz, sorrindo e cantando
Não é por isso que ela não possa estar feliz, sorrindo e cantando
Não vou dizer que eu não ligo, eu digo o que eu sinto e o que eu sou
O problema é que eu te amo
Não tenha dúvidas pois isso não é mais secreto
Juntos morreríamos, pois nos amamos
E de nós o mundo ficaria deserto
Eu vejo nossos filhos lembrando
Com os seus filhos que já teriam seus netos

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estaria traindo as minhas verdades se dissesse aqui que essa agonia que me corroi por dentro decorre dos pequenos fragmentos do meu dia que foram péssimos, pequenas coisas erradas não me afetam!
A agonia que me corroe por dentro é por você. E essa conclusão me mostra: Você é a pessoa errada! É a pessoa errada que eu sempre procurei! Quero que seja! Aqui! Comigo! Agora e Sempre! É, sempre!
Sempre até que você não consiga mais me ouvir, até que você não perceba a forma como eu movimento as mãos, até que os seus olhos não brilhem ao me ver criança, até que 'cada parte do meu corpo não se mexa uma contra a outra', até que as borboletam fujam de dentro da minha barriga, até que o ar não mais me falte, até que eu não aplauda os seus desejos de voar, até que eu não queira estar aqui, até que você não queira estar aqui, até que tenha fim e eu tenha que guardar todas as partes incríveis que vivemos em um potinho pra nunca esquecer.
Mas enquanto o sempre não chega venha comigo, vamos juntos, me mostre o que você vê lá de cima. Dizem que "o sopro que apaga uma chama, reacende o que for pra ficar", então eu sópro! E espero que o 'nósdoisjuntos' seja o que é pra ficar! Coragem SuperHomem! Os meus poderes se restringem a mim, não poderei lhe farei mau algum!

-=Tilla=-

Nenhum comentário:

Postar um comentário