sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

No meu país, na cidade de DENTRO no Mundo de MIM!



E lá vou eu, de volta pra dentro de mim, aqui eu fico segura, aqui as saudades não me encontram, o tal amor fica mais distante e eu evito a dor.
Daqui vejo todas as cores da minha vida, elas ainda estão aqui, e sempre estarão, brinco com a raiz da minha alegria que se erradia pelo meu sorriso.
Volto sempre que precisar para cumprir o combinado: Não importa o que aconteça eu não vou me abandonar.
Quem sabe quando eu sair daqui de dentro eu não te encontre, e a gente sonha e voa juntos de novo...
Mas agora prefiro ficar só comigo, e abrir a caixinha que guarda todos os meus sentimentos - a chamam coração - e com o potinho que guarda tudo que conheço, o que me lembro e o que esqueci - o chamam de cérebro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário