quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Puta que pariu já tá amando???



As vezes me deparo com a facilidade que as pessoas tem de dizer "eu te amo". Ou eu que superestimo o amor, ou a maioria das pessoas se contentam com poucos sentimentos.
O amor que já senti em minha vida tenho desde que nasci, e ele se destina as quatro pessoas fundamentais em minha vida, incluindo a mim.
Não dá para se 'criar' ou 'inventar' um sentimento tão grande, podemos gostar de uma outra pessoa, querer que ela fique por perto, e mesmo assim isso ainda demora um certo tempo. Como você pode amar alguém que nem conhece direito? Como que é capaz de querer que alguém fique ao seu lado, sem ao menos saber quem a pessoa realmente é? Isso só é possível quando se assiste a pessoa em uma situação limite! E as pessoas demoram muito para perder o controle.
Te amo não é bom dia! Me recuso a acreditar que o amor seja simples e fácil de ser criado! Não pode ser! Amar deve ser muito mais do que isso!

-=Tilla=-

Nenhum comentário:

Postar um comentário