domingo, 2 de janeiro de 2011

Saudade, simplesmente saudade...

As vezes penso como seria com você aqui.






Father and Daughter (tradução
Paul Simon
Pai e Filha
Se você acordar no espelho de um sonho ruim
E por uma fração de segundo você não lembrar onde está
Abra sua janela e siga sua memória ao Topo da montanha onde nós contamos todas as estrelas cadentes


Eu acredito que uma luz brilha sobre você, e ela brilhará para sempre
E embora eu não possa te convencer que não há nada de assustador escondido sob a sua cama
Eu vou ficar de guarda como um cartão postal de um Golden Retriever
E nunca te deixarei até você ficar com um bom sonho em sua cabeça



Refrão:
Eu vou ver você brilhar
Eu vou ver você crescer
Vou fazer uma prova (sinal)
Então você sempre saberá
Tão logo quanto um mais um é dois
Lá nunca haverá um pai
Que amou sua filha mais do que eu amo você



Acredite na sua intuição
Assim como na pescaria
Você joga sua linha e torce para haver uma fisgada
Mas você não precisa perder o seu tempo
se preocupando com o mercado
Tente ajudar a raça humana
Lutando para sobreviver à mais uma noite cruel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário