sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Correr...


E como uma decisão súbita de quem prefere correr para evitar o desconhecido que talvez acarretaria dor, eu corri, e conforme a distância aumentava, um buraco preenchido de dor ia gradativamente sendo ampliado aqui dentro. Numa mistura de sentimentos ruins, a garganta foi ficando apertada até me sentir sem ar.
Não era a dor de estar perdendo, como imaginei a princípio, nunca me pertenceu para tal.
Não era orgulho, como também já senti em outras ocasiões, pois nada me feriu a tal ponto.
E de repente PLIN! Tive um Insight¹!
O meu corpo, coração e mente entraram em conflito! Todos os comandos de desinstalação que eu estava tentando gerar iam contra o que era necessário para o funcionamento correto do sistema.
“PAN! Você não pode desinstalar o software! Ele está sendo usado por outro diretório”
A solução?
Não correr! A minha vontade real sempre foi ficar, a dor de ir embora seria muito maior do que a dor do fim da história.
Ser correspondida é o que menos me importa, meus sentimentos independem do afeto que me é destinado, ele existem por si só, assim como qualquer parte de mim.

¹Insight = entendimento, percepção profunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário