domingo, 27 de fevereiro de 2011

Definitivamente eu tenho amigos!


Resolvi colocar aqui, e não preciso dar nomes, vocês sabem que estão inclusos nisso!
É engraçado como tudo muda em um período de tempo tão curto. Em três anos, tive aniversários completamente diferentes uns dos outros!
Amigos entram e saem das nossas vidas, e a gente sabe na maioria das vezes quem vai permanecer.

Esse ano, tive perto de mim os amigos de sempre e pra sempre (irmão, mãe), os amigos antigos, aqueles que sempre estiveram em todos os aniversários, os amigos novos, alguns que sei que vão permanecer na minha vida por mais alguns aniversários, e os que estão de passagem.
A todos vocês, muito obrigada! Pelo carinho, pelo abraço, pelos recados, pelas mensagens, por estarem do meu lado!
Tenho por todos vocês um apreço imenso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário