domingo, 27 de fevereiro de 2011

"Eu sei é um doce te amar, o amargo é querer-te pra mim!" ♪ ♫


Muito difícil organizar todos os sentimentos, é como se dentro de mim houvesse um caldeirão, com pitadas de sentimentos distintos borbulhando algo colorido, em degradê.
Acredito que seja por isso que falo deles a você com tanta facilidade, é divertido e excitante ver cada palavra sair de uma cor diferente da minha boca e refletir nos seus olhos, onde vejo você controlando a euforia dos sentimentos descontrolados que causo quando solto esse turbilhão de palavras coloridas.
Como não consegue dizer, me abraça, e nesse abraço apertado que me dá quando me sente trêmula e dentro de mim, sinto a sua vontade de me carregar pra dentro de você de alguma forma, e você conseguiu! Me fez por alguns segundos entrar e ver o verde que tem dentro desse mundo tão fechado e distante.
Não sei o que está acontecendo entre nós, mas a sincronicidade de pensamentos, gostos e ideias, é a mesma para esses sentimentos novos que estamos descobrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário