domingo, 3 de abril de 2011

Urgh! :@


E eu revoltantemente tenho uma dessas mulheres idiotas dentro de mim!
Parafraseando Tati Bernardi é como se o salto desse imbecil ser aqui de dentro estivesse cravado no meu peito! Sem que eu pudesse arrancá-lo de uma vez!
Eu quero ser eu! Mas como cansa ser quem eu quero ser!
Luto contra, corro, tento manter o foco, e o que acontece? Acabo ESPERANDO na frente do computador!
Prometi a mim mesma que nunca (mais) esperaria ninguém gostar de mim o suficiente para ter essa vontade idiota de correr pra casa e ver nessa maldita tecnologia uma forma de estar por perto!
Se eu descansar um pouquinho, se eu bobear um segundo, lá estou eu fazendo tudo de novo!!!
Quando será que isso vai parar?
Sim, eu sei! Quando eu não tiver ninguém no coração... Essa é outra parte difícil de ser eu!
Não consigo diminuir as doses, não consigo ser pela metade, ou tenho ou não tenho, ou sinto ou não sinto, se é pra ter uma gota prefiro ficar sem!
Eu que sou toda forte, independente e decidida, fico viciada pela sensação de poder me soltar um pouquinho quando recebo aquele maldito abraço.
E me obrigo, num estalar de dedos, acordar do conto de fadas, preciso recuperar o controle, e cá pra nós sou boa nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário