quarta-feira, 25 de maio de 2011

Como será que isso é possível?

É possível gostar tanto de alguém a ponto de não suportar ver aquela pessoa sofrer?
Como fazer para aquietar meu coração tão agoniado por ter que assistir à distância a dor tão inevitável de alguém tão especial sem poder mudar uma vírgula da história?
Só agora tive a noção que não basta somente aplaudir os vôos aqui do chão. Terei que assistir as quedas sem assoprar as feridas que elas causam.
Doi não poder acelerar o processo de cicatrização e num súbito de ternura a minha vontade maior era ser capaz de fazer de tudo um simples pesadelo, como num passe de mágica, mas em um claro momento de lucidez me lembro que uma borboleta não terá as asas fortes, vivas e saudáveis se não remover sozinha o seu casulo, e assim, tenho a certeza de que a única coisa que posso fazer é não fazer nada além de estar aqui pra quando isso tudo passar, e ele conseguir abrir de novo um lindo sorriso em minha direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário