segunda-feira, 2 de maio de 2011

Soldado de Chumbo!

Falando assim dá pra se imaginar um homem parrudo e durão, mas na verdade...
Sabe aquele amigo de vários anos?
Aquele que te ama (é ama!).
Não importa o quão alto você fale ou ria, se é a criança mais boba ou a mulher mais apaixonada, se anda igual homem ou fala palavrão, ele está sempre do seu lado?
Pois é eu tenho alguns, e é por influenciar um deles a escrever, e acreditar em sua força de soldado (que a única coisa que tem que combater são os próprios medos) deixo aqui um pedaço que ele deixou escapar por ai, não deixando de me reconhecer em algumas partes, é claro...
"Não queria... mas parei de respirar... cansei de efeitos borboleta. Agora vou ter minha própria história, não quero me importar, se eu fizer ventar do lado de cá, não vou mais me preocupar se a catástrofe vai acontecer do lado de lá! Agora serei eu e mais ninguém!" {Por Leonardo Gobbi}

Nenhum comentário:

Postar um comentário