terça-feira, 17 de abril de 2012

Os homens são tão exigentes em relação ás mulheres, esperam bumbuns durinhos e redondinhos, barriga saradinha, cabelos bem cuidados, sorriso no rosto, personalidade, inteligência, e tantas outras coisas secretas ou não.
E nós mulheres estamos sempre prontas para a próxima maratona em busca de um único objetivo comum: Não ser rejeitada.
É uma guerra de vida cuja vitória é: 'estar com tudo em cima' para a primeira gostosona que passar tirar atenção os nossos respectivos 'homens' ou pretendentes.
O que não percebemos é que na maioria dos casos nós não olhamos para eles.
Se não fosse essa mania idiota de ter um homem para ser mulher de verdade, perceberíamos que a maioria deles está caindo aos pedaços e não merecem a mulher que têm.
O vizinho gordo da esquina que deixa a mulher triste e deprimida porque ela não tem mais o corpo de 20 anos atrás, sendo que ele se tornou o cara mais nojento do universo e não merecia ter nem a pior mulher do planeta.
O namorado ogro e chato que sequer sabe sorrir e fica babando pela sua melhor amiga, e de tão tedioso não deveria conseguir nem você, nem ela.
O metido a endinheirado que despreza a mulher que realmente gosta dele porque ela não é tão perfeita como 'deveria' e merece ser roubado pela mulher mais gostosa do melhor filme pornô que já viu.
Aquele baixinho metido a melhor amigo que fala mal de toda mulher que vê pela frente e sequer consegue alcançar o ombro delas.
O baladeiro sem cérebro que namora com a gostosa que tirou a atenção dos caras do bar e por já ter conseguido ela quer uma muito melhor.
E nós? Estamos aqui idiotamente tentando ser perfeitas, tentando não borrar a maquiagem, frustradas por não termos nascido belas e gostosas, mudando cabelo, nos equilibrando em saltos cada vez maiores, pintando as unhas no horário de almoço, levando horas escolhendo a melhor roupa,  pra um dia perceber que quanto mais o tempo passa, menos seremos suficientes.
Deveríamos olhar as coisas com mais clareza, no mundo atual todas as mulheres são muita areia pro caminhãozinho de qualquer babaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário