terça-feira, 28 de maio de 2013

Eles mentiram...

Me ensinaram que brigar era ruim.
Me ensinaram que não se devia beber ou fumar.
Me disseram que as minhas companias fariam a minha personalidade para as pessoas distantes.
Me disseram que se eu fosse pintar o cabelo, eu deveria aguentar as consequências.
Me ensinaram a ser responsável e fazer as tarefas que fossem incumbidas a mim.
Criticaram a minha postura masculina, a minha forma de andar arrastando o chinelo no chão e o meu jeito de sentar.
Eles gostam do Ballet, mas eu gosto mesmo é de Street Dance.
Eles não gostam de BBoy.
E não gostam de Hip Hop.
Me ensinaram a respeitar.
Me ensinaram a não gritar.
Me ensinaram a não colocar o dedo na tomada.
Me ensinaram a tirar boas notas.
Me ensinaram a abaixar a cabeça e a obedecer.
Como uma boa garota eu aprendi, obedeci e me policiei.
Aí eles me disseram que não importa o que você queira ser, você tem que ser você.
Gritaram e Brigaram como se eu não estivesse lá.
Disseram que não importa com quem se anda, temos que ser nós mesmos.
Disseram que cada um devia usar o cabelo que quisesse.
Disseram que eu poderia largar tudo o que contruí.
Criticam a minha postura feminina que passa batom rosa e usa salto alto.
Eles gostam de Skate e do 'Rap dos meninos'
Não respeitam uns aos outros.
Tem orgulho da desobediência de se colocar o dedo na tomada.
Não ligam a mínima para as boas notas.
E Dizem que não se pode abaixar a cabeça.
Eles tem orgulho do errado, vibram com as linha tortas, e eu nunca descobri porque me ensinaram a ser tão perfeita.
Acho que aprendi tudo, menos a principal de todas a lições: Desobedecer, era isso que eles queriam, que eu desobedecesse!
Eu sou a ovelha negra da família do lado avesso, sou careta demais para eles.
E eles nem sonham o mau que me fizeram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário