quinta-feira, 27 de setembro de 2012


Em mais uma das provações que temos que passar na vida, fiz outra descoberta a meu respeito.
Percebi que eu realmente não gosto de fazer coisas erradas, não por ser uma boa garota, querer aprovação ou ter boa índole, a verdade é que quando se faz coisas erradas adquiridos cúmplices, e a partir daí colocamos nas mãos de outra pessoa a decisão pelo próximo passo a ser dado, nos tornamos dependentes e ser dependente é  o princípio de todos os meus traumas. Prometi com a minha prepotência de uma menina que nem tinha alcançado a adolescia que eu não me deixaria tornar dependente de nada e nem de ninguém por qualquer motivo que fosse, e desde então construi meu alicerce na base de a todo custo ser por mim somente eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário