segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Nossa! O ano está acabando! E que ano!

Conquistei tantos pequenos e grandes sonhos nesses 12 meses que a meu ver sou a pessoa mais feliz do mundo!
Como pode? Podendo oras!
Passei por tantas coisas, lutei tanto, que mereço cruzar meu próprio caminho assim como estou, com a vida dando certo, com as pessoas que eu gosto por perto!
Falando em pessoas, como é bom ter os amigos que tenho. Ter o sobrenome que tenho, e ter dois anjos (que não são tão anjos assim!) fazendo parte da minha vida. Que bom ter encontrado alguém tão especial pra dividir comigo as grandes descobertas e encontros que tive comigo mesma! Que bom conseguir atingir as minhas metas, organizar a minha vida e ser feliz como estou sendo!
Obrigada!
A quem toma conta desse mundo tão grande, às pessoas que me proporcionaram tantas alegrias, às que me decepcionaram sem querem, se é que existiram, as que me fizeram chorar propositalmente, as que me amam, as que estão comigo, e principalmente obrigada a mim! Que consigo escrever a minha história com tantas conquistas, com tantos aprendizados e com cores infinitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário