segunda-feira, 28 de março de 2011

Façam o que quiserem... A força que trago no peito é maior!


Logo imaginei que a tempestade ia chegar, tudo estava excessivamente calmo e homogêneo.
Mais uma vez o coração aguenta e a caixinha de memórias ruins do cérebro aumenta.
Exaustivo demais ouvir tantas reclamações de uma vida inteira, exaustivo demais querer me justificar, exaustivo demais ver a incompatibilidade de ideias e sentimentos.
A caixa de podridões explodiu! E por pouco não suja toda a casa de boneca!
Vítima? Eu? De jeito nenhum!
A diferença é que procuro a paz, e não a guerra! Se fosse para eu causar os ferimentos que me tentam causar propositalmente, seriam ferimentos profundos demais para serem cicatrizados.
Covardes!!! Distorçam o que quiserem, pensem no que quiserem, me odeiem, gritem, desliguem a luz, se unam, façam como quiserem, a força que trago no peito é muito maior, eu aprendi a lutar sozinha, e não é qualquer berreiro que vai me fazer mais fraca!
Nem chorar preciso mais, a pele ficou resistente aos espinhos que me arranham durante tempos.
Ah! E essa raiva toda que sinto agora, vou colocar bem lá no fundo, para que o mundo aqui dentro continue colorido.
Essa sou eu! E não me venham ensinar a odiar a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário