sábado, 1 de janeiro de 2011

E que venha então 2011.


Tudo novo de novo! Mais uma ano se inicia, e junto com ele algumas sensações são inevitáveis, o tempo passa! E como passa. 2010 foi um ano de muitas transformações internas e externas, não me arrependo do que fiz ou deixei de fazer nesse ano que se finda, acredito que são esses atos feitos, não feitos e desfeitos, que formam a personalidade que busco insessantemente entender.
O ano se encerrou de forma imprevisível, a minha busca foi concluída em partes nos últimos meses. Sinto que agora estou realmente no caminho certo, vivendo de acordo com o que sinto e quero para mim.
Que 2011 seja o que quiser. Que seja livre! Que me faça livre.
Livre para pensar o que eu quiser.
Livra para expressar os verdadeiros sentimentos que existem dentro de mim.

Sem dúvia será mais um ano de muitas mudaças e novas fases, o meu sonho começará a ser concretizado a partir do dia 8 de fevereiro.
O que eu planejo? Nada! Quero seguir o que meu coração me disser, e sei que assim o universo continuará conspirando a meu favor!
Vamos em frente... "Vamos dando risada que a vida nos chama não dá pra chorar, a minha oração é bem curta pro santo não intediar!"


Um Feliz 2011 começa comigo e com os comigos de mim!

-=Tilla=-

Nenhum comentário:

Postar um comentário