segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

♪ "Meu coração eu pus no bolso, mas apareceu um moço e tirou ele dali, devolve moço que coração assim roubado bate muito mais acelerado!" ♪


"Tinha esquecido do perigo de colocar o seu coração nas mãos do outro e dizer: Toma, faz o que quiser."

A flor da pele estão todos esses sentimentos explodindo um a um dentro de mim, me 'Dá um certo trabalho decodificar todas das emoções contraditórias, confusas, somá-las, diminui-las'.

Não sei o resultado da síntese, não sei onde quero chegar, não sei que caminho estou tomando, mas tenho certeza de que não quero parar agora!

Eu recuei ao ver você se aproximar, eu procurei defeitos que eu não conseguiria suportar, e vem você trazendo todos os MEUS defeitos. Os defeitos que eu adoro ter, você os tem, os gostos que eu me orgulho em ter adquirido nessa minha busca incessante de quem sou, você traz consigo. 

E a partir daí desestruturou meu campo de defesa, me desarmou e invadiu  'meu mundo fechado para visitação'.

Medo? Não!

Vontade!

De ir mais longe;
De correr os riscos;
De te ter por perto;
De dizer a verdade;
De sentir seu cheiro;
De ver seu sorriso;
De ler seu olhar;
De sentir você sorrir;
De ver você voar;
De influenciar o menino arteiro que tem ai dentro.

"Eu te amo quando não preciso mais dizer que te amo, eu te amo quando aplaudo os teus desejos de voar..." - "Seu coração é livre, tanto que prende o meu, nem sabe porque o meu amor é tão igual ao seu!"

Não sei se amor ainda será nosso caso, até por que nunca entendi direito que sentimento é esse. Mas hoje, você é o protagonista dos meus pensamentos.

"E ainda que essa coisa, o amor, fosse complicada demais para compreender e detalhar nas maneiras tortuosas como acontece, naquela momento que acontecia o sonho, era simples, bom, fácil. Ela gostava de estar com ele, ele gostava de estar com ela. E isso basta!"

Eu permito, me entrego, quero, duvido, intrigo e assim vou te mantendo atento a cada movimento meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário