terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ontem...

Então parei para escrever, não sei ao certo qual tema seguir.
Os meus pensamentos, apesar de girarem em torno - quase sempre - dos mesmos assuntos, não 'estacionada' em nenhum deles. É como se a cada segundo passasse uma cena diferente em minha memória.
Hoje acordei quebrando planos, eu poderia dizer que por conta da chuva, mas o fato foi a minha incapacidade de quebrar a inércia e acordar mais cedo do que o comum.
No trabalho cheguei disposta a trabalhar e estudar novas ferramentas, mas aqui estou eu quebrando mais um plano.
Tentei resolver algumas pendências, mas fui colocada em standby.
E assim, acontece o previsto nesse último mês. Me pego Pensando em alguém, um alguém bem especial diga-se de passagem, isso está passando a ser o tempo todo! Apesar de nessa altura dos acontecimentos eu já estar com os pés no chão, e não ficar suspirando, esperando ligações e declarações de amor, ele é protagonista dos meus pensamentos.
Pronto! Meu pensamento parou em um tema. Esse mesmo, qual seria?
Não sei o que sinto, mas me faz bem falar e ouvir, o silêncio entre nós também me satisfaz, me sinto segura, olhando nos olhos dele, vejo que ele seria incapaz de me fazer qualquer mal (o que me preocupa extremamente! Minha mãe pensou a mesma coisa sobre meu pai, e estava errada! Decidi confiar.) Tenho vontade de estar perto, de sentir o cheiro, de acariciar os cabelos e colocá-lo em meu colo quando o vejo machucado por algum sentimento que é só dele. Estou com saudades disso, sinto falta dele.
Se tudo isso é recíproco? Não sei. E também não quero saber, quando ele não me fizer mais sorrir, começo a pensar nisso.
"Booom diaaa menininha de lencinhooo!" - E assim o dia chuvoso não importa mais, o trabalho exigente não me incomoda, e solto um sorriso do tamanho da minha alegria! Que todos os dias do ano sejam assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário