segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ele não está tão afim de você.


Sábado a noite, sem vontade de sair para grandes festas e feitos, junta-se amigas e assiste-se filmes que fazem qualquer mulher chorar e comer brigadeiro na colher.
Comédia romântica, mais um daqueles filmes americanos com personagens lindos(as) e gostosos(as) e the ends, mas para a surpresa da platéia que assistia, balançou certas verdades femininas que nos são enfiadas goela abaixo desde criança.
A mulher é induzida desde muito nova a acreditar nas desculpas idiotas que as outras mulheres nos dão para diminuir a dor de não ser querida e desejada pelo homem que nos toma o coração (se é que a gente não inventa isso pra se distrair e acredita sofrer por um grande amor).
Coisas do tipo: "Ele gosta de mim, só tem medo de se envolver" ou "Ele sempre foi mulherengo, mas agora está apaixonado por mim, isso não vai mais acontecer".
Parem! Não existe medo, não existe mudança! As pessoas são o que são! Se ele não te liga, não foi porque o telhado da casa caiu, ou o sinal da telefonia móvel não funcionou no país inteiro por meia hora. Ele não ligou porque NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ. Dedique-se a sua vida e assuma o seu papel de mulher, a preciosidade do seu coração vale muito mais do que a teimosia de quem não te percebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário